Futebol

Orlando Pride segue São Paulo e manda camisa para o espaço

por Redação
A
A

O Orlando Pride, time de futebol feminino dos Estados Unidos, resolveu mandar a camisa da equipe para o espaço. Para promover o novo uniforme, chamado de Ad Astra, o time e o patrocinador máster, o Orlando Health, fizeram a ação que colocou a camisa fora da Terra.

A ativação remete a uma ação da Penalty para o São Paulo de 2013. Na ocasião, para promover a nova camisa do time, a fornecedora de material esportivo resolveu lançar o uniforme em um balão, o que gerou imagens semelhantes às produzidas pelo Orlando Pride.

publicidade
Camisa do Orlando Pride no espaço (Foto: Divulgação)
Camisa do Orlando Pride no espaço (Foto: Divulgação)
publicidade

A diferença é que os americanos fizeram do espaço toda a temática do novo uniforme, inclusive no desenho. Na parte de cima da Ad Astra, o preto recebe pontos brancos que remetem às estrelas no céu.

“Embora esta camisa em si seja especial, tudo o que ela representa é verdadeiramente extraordinário, como a inspiração na Space Coast da Flórida e algumas das mulheres mais icônicas da história. Como um clube que se esforça para quebrar barreiras todos os dias, temos o orgulho de homenagear todas as mulheres que fazem o mesmo, dentro e fora do Orlando Pride”, explicou o CEO do Orlando Pride e do Orlando City SC, Alexandre Leitão.

Em nota, o clube afirmou que a ação representou um “investimento promocional sem precedentes” no futebol feminino dos Estados Unidos. Para o espaço, foram enviados também outros itens do clube, além de uma bola da NWSL, a liga feminina do país.

publicidade