Futebol

Nova expulsão de Neymar ofusca lançamento da Puma

por Redação
A
A

A Puma anunciou, na última sexta-feira (2), uma nova chuteira para Neymar. A Future Z Spectra faz parte da campanha global da companhia chamada Only See Great que tem o brasileiro como grande estrela. Mas, na estreia do novo calçado, o astro do Paris Saint-Germain mais uma vez viu seu nome envolvido em polêmicas.

No sábado (3), já com as chuteiras novas, Neymar foi expulso em partida contra o Lille, em derrota que fez o PSG deixar a liderança do Campeonato Francês. Foi a 11ª expulsão da carreira do jogador brasileiro.

publicidade
Neymar em promoção de nova chuteira da Puma (Foto: Divulgação)
Neymar em promoção de nova chuteira da Puma (Foto: Divulgação)
publicidade

Contra o Lille, a expulsão foi resultado de reclamações seguidas de confusões com jogadores rivais. Na saída de campo, Neymar ainda tentou brigar com o Djalo, do Lille.

As atitudes de Neymar geraram uma série de críticas. A tradicional revista France Football, por exemplo, falou que o brasileiro teve “a maturidade de um júnior e a imprudência tática da criança que faz apenas o que lhe agrada”.

Neymar foi a grande aposta da Puma para o futebol, com um acordo que é especulado como o maior do futebol mundial, superior ao da Nike com Cristiano Ronaldo e da Adidas com Messi.

Alheia ao comportamento de seu embaixador, a Puma oferece a chuteira lançada na última sexta-feira em seu site oficial, com preços que partem de R$ 249,90.

publicidade

CBAt fecha com Prevent Senior até 2025