Futebol

New Era usa placas do Brasileirão para promover licenciados

por Redação
A
A

A marca de boné New Era está mais próxima do futebol brasileiro. Além de possuir produtos licenciados de diversas equipes do país, a marca resolveu fechar com placas de publicidade do Brasileirão para promover esses artigos.

A estreia da estratégia aconteceu no jogo entre São Paulo e Internacional, na quarta-feira (20). Com transmissão para a Globo, a empresa aproveitou os painéis de LED da partida para apresentar os produtos licenciados das duas equipes.

publicidade
Anúncio da New Era durante o jogo entre São Paulo e Internacional (Foto: Divulgação)
Anúncio da New Era durante o jogo entre São Paulo e Internacional (Foto: Divulgação)
publicidade

Além das placas de campo, a empresa recorreu a anúncios no meio digital, com publicidade no Google, sites e redes sociais.

Atualmente, além de São Paulo e Internacional, a New Era possui acordo com Corinthians, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Grêmio, Fluminense, Botafogo e Coritiba.

“Fizemos uma ação direcionada aos torcedores do São Paulo e do Internacional. Contudo, ainda assim, foi uma grande oportunidade de divulgarmos nosso portfólio completo de bonés e gorros licenciados para torcedores de outros clubes e amantes do futebol, já que temos ainda a nossa linha internacional”, comentou o gerente de marketing da New Era, Christiano Reis, em nota.

publicidade

Panini lança álbum da Premier League no Brasil