Futebol

Máquina do Esporte e GSE Games criam liga dentro do app Arena

por Redação
A
A
Liga da Máquina estará dentro do App Arena, da GSE Games
Reprodução
Liga da Máquina estará dentro do App Arena, da GSE Games
publicidade

A Máquina do Esporte e a GSE Games fizeram uma parceria para, nos próximos 30 dias, criar uma liga de desafios sobre futebol e brincadeiras com as duas principais competições entre clubes que acontecem nestes dois meses.

A Liga Máquina do Esporte 2021 dentro do App terá lives, quizzes, desafios e muitos memes para aproximar o torcedor de um jeito diferente da Copa América e da Euro, competições que têm início neste final de semana.

“Como nosso próprio nome diz, vivemos do esporte. A ideia de se associar à GSE Games para criar uma liga da Máquina do Esporte dentro do app Arena é uma forma de reforçar essa paixão pelo esporte que temos. No nosso dia a dia, trazemos todos os bastidores dos negócios do esporte. Com a liga dentro do Arena, vamos conversar diretamente com o fã de um jeito diferente”, afirmou Erich Beting, fundador da Máquina do Esporte.

O aplicativo Arena, criado pela GSE Games, é uma plataforma de gamificação que permite a criação de ligas com palpites de resultados de jogos e brincadeiras dentro de um aplicativo interativo.

“A GSE está honrada em poder contar com mais um nome importante do mercado como a Máquina do Esporte e ter um parceiro como Erich Beting. O desafio que nos move desta vez será maior ainda: ajudar a Máquina do Esporte com uma máquina digital de esporte”, revelou Octavio Moruzzi, fundador da GSE Games.

Na Liga Máquina do Esporte, o fã de futebol poderá brincar de arriscar palpites para os jogos da Copa América e votar em quem será o craque da competição, além de saber os bastidores dos principais eventos.

O app está disponível para ser baixado tanto na Apple Store quanto para a plataforma Android.

publicidade