Futebol

Mag Seguros amplia premiação de ‘Fair Play’ da Copa do Brasil

por Redação
A
A

Um dos patrocinadores da Copa Intelbras do Brasil, a Mag Seguros, resolveu ampliar a ativação ao torneio. A empresa, responsável pelo prêmio de Fair Play da competição, agora celebrará uma equipe a cada uma das sete fases da disputa.

O melhor time é escolhido pelos critérios de cartões e faltas, com pontuação definida para cada infração. No fim do torneio, quem tiver a pontuação mais baixa ganha o prêmio final, entregue com uma placa de reconhecimento.

publicidade
Apresentação da Copa do Brasil 2021 (Foto: Divulgação)
Apresentação da Copa do Brasil 2021 (Foto: Divulgação)
publicidade

“Nós, da MAG Seguros, temos o cuidado com as pessoas em nosso DNA. A nossa ideia é levar isso cada vez mais dentro dos campos brasileiros a fim de contribuirmos, de alguma forma, com uma boa conduta e com a qualidade das partidas. Também acreditamos que, com este reconhecimento pelo Fair Play, podemos inspirar cada vez mais pessoas em prol de uma sociedade mais empática", explicou o diretor de marketing da empresa, Nuno Pedro David.

A organização da Copa do Brasil exaltou a ampliação da parceria. “O futebol é paixão nacional e o comportamento em campo serve como exemplo e inspira muitos torcedores em todo território nacional. É fundamental termos este tema presente em toda a competição. Contar com a parceria da MAG Seguros encabeçando essa mensagem dá ainda mais relevância à ação”, afirmou o gerente comercial do torneio, Thiago Costa.

publicidade