Futebol

Lille renova patrocínio com a New Balance

por Redação
A
A
Lille renovou o acordo com a New Balance
Crédito: Reprodução
Lille renovou o acordo com a New Balance
publicidade

O líder do campeonato francês Lille assinou o maior acordo de patrocínio técnico já feito com a New Balance. A marca continuará a fornecer ao lado francês quatro kits de jogo e roupas de treinamento.

A extensão da relação de patrocínio é de natureza plurianual, e o valor do negócio é desconhecido. Entretanto, o clube salienta que é "uma parceria em grande escala, a mais importante jamais assinada pela Lille com um fornecedor de equipamentos", e que demonstra "o crescimento e a nova dimensão" do clube, "bem como a confiança depositada por uma grande marca esportiva em seu projeto". "

“Em um momento em que a crise econômica e sanitária nos obriga a nos reinventar, com a New  Balance temos a ambição de inovar e trazer um pouco de frescor", enfatiza o presidente de Lille, Olivier Létang. "Esta parceria é poderosa e ambiciosa", acrescenta ele, "e permite ao clube desenvolver ainda mais sua oferta de produtos e merchandising, com o objetivo de elevar o perfil do clube na França e no mundo todo", conclui ele.

Como parte do acordo, os produtos Lille serão vendidos através das lojas New Balance em todo o mundo, um passo a mais no processo de internacionalização do clube. A marca também está presente no futebol com patrocínios do FC Porto, Clube Atlético e AS Roma, com os quais assinou a partir da temporada 2021-2022, ou das seleções nacionais de futebol da Costa Rica e Panamá.

publicidade