Futebol

Konami anuncia aporte à base e ao feminino do Santos

por Redação
A
A

O Santos joga com o logotipo da Konami na numeração do uniforme desde o fim de 2020, mas apenas agora, nos primeiros dias de 2021, a empresa anunciou oficialmente o aporte ao clube. E, como novidade, a produtora do jogo PES confirmou que a parceria abrange também as equipes de base do clube, além do futebol feminino.

Em comunicado, a Konami afirmou que estar na base é uma forma de atrair os mais jovens, enquanto a presença no feminino representa uma possibilidade de chegar a novos públicos. Além dos uniformes, a marca do PES estará em placas do centro de treinamento da equipe e na Vila Belmiro.

publicidade
Konami oficializou aporte ao Santos (Foto: Divulgação)
Konami oficializou aporte ao Santos (Foto: Divulgação)
publicidade

“Esta parceria oferece uma nova camada de autenticidade para eFootball PES, e não poderíamos estar mais animados para começar este próximo capítulo com um clube tão conceituado e uma base de fãs dedicada”, exaltou o presidente da Konami, Takayuki Kubo.

“Essa parceria fornecerá conteúdo e conectividade para ajudar a atrair fãs mais jovens e continuar a construir a marca Santos para as gerações futuras”, complementou o executivo de marketing do clube paulista, Marcelo Frazão.

As licenças de clubes brasileiros e, mais recentemente, o patrocínio direto a algumas das principais equipes do país é uma estratégia da Konami para disputar o mercado nacional, que conta com a concorrência do Fifa, da EA Sports. No último ano, a produtora japonesa também fechou com a CBF para ser patrocinadora do Campeonato Brasileiro.

publicidade
Imagem de divulgação da parceria entre Konami e Santos para divulgar o PES 2021
Divulgação
Imagem de divulgação da parceria entre Konami e Santos para divulgar o PES 2021
publicidade