Futebol

Haaland vira investidor e embaixador da Hyperice

por Redação
A
A
Haaland vira investidor e embaixador da Hyperice
publicidade

Erling Haaland se tornará o representante global da Hyperice como parte de um novo acordo entre o atacante do Borussia Dortmund e o fabricante do equipamento de recuperação muscular.

O acordo plurianual vê a Haaland se juntar à Hyperice como embaixadora e investidora da marca, representando a primeira participação acionária do norueguês em uma empresa.

Como parte do acordo, Haaland apoiará a expansão da Hyperice em mercados como Alemanha, Espanha, Itália, Portugal, França e Reino Unido.

A dupla também planeja colaborar no conteúdo original que ajudará a educar tanto os atletas quanto os fãs sobre a importância da recuperação e da mobilidade.

"Tenho usado ferramentas de recuperação Hyperice antes e depois dos jogos durante anos para me ajudar a manter e competir no mais alto nível", disse Haaland. "É incrível fazer parte de sua distinta lista global de atletas como a tecnologia Hyperice não só me ajudou a chegar ao topo do jogo, mas também me mantém lá".

Ao se unir ao Hyperice Haaland, juntou-se a uma lista de atletas estrelados investidos na empresa, incluindo Naomi Osaka, Patrick Mahomes e Ja Morant.

Jim Huether, chefe executivo da Hyperice, acrescentou: "Erling não é apenas um dos melhores jogadores de futebol do mundo, mas é também um líder e inspiração para jovens atletas de todo o mundo. Estamos orgulhosos de ter Erling no time Hyperice como um investidor e nossa face do futebol global para impulsionar a inovação e o desempenho nos próximos anos".

publicidade
publicidade