Futebol

Fluminense realiza pesquisa para melhorar relação com torcedores

por Redação
A
A
Fluminense realiza pesquisa para melhorar relação com torcedores
Reprodução / fluminense.com.br
publicidade

O Fluminense quer se dar cada vez melhor com seus torcedores. O clube carioca iniciou, nesta quarta-feira (21), uma pesquisa com o objetivo de entender melhor o perfil de sua torcida e implementar melhorias nos planos do programa Sócio Futebol.

Batizado de “Fala, Tropa do Flu”, o questionário será aberto a qualquer torcedor que queira participar. Aos interessados, basta entrar neste site e indicar se é sócio, se já foi sócio ou se nunca se associou ao Fluminense. A partir daí, será direcionado para a página da pesquisa, em que responderá a algumas questões.

A pesquisa ficará disponível até a próxima segunda-feira (26), dia em que o clube completará 119 anos de história. Na chamada para a pesquisa em seu site oficial, o Fluminense pediu: “torcedor tricolor, responda a pesquisa e nos ajude a fazer um Fluminense cada vez melhor”.

Dentro de campo, a equipe vem fazendo uma boa temporada. Além de vice-campeão estadual, o Fluminense está nas oitavas de final da Copa do Brasil (enfrentará o Criciúma), nas oitavas de final da Libertadores (está em vantagem diante do Cerro Porteño com vitória no jogo de ida, fora de casa) e ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro.

publicidade