Futebol

Fluminense acerta patrocínio com Grupo Gazin

por Redação
A
A

O Fluminense tem um novo parceiro comercial. A partir do jogo contra a Portuguesa, pela semifinal do Campeonato Carioca, o clube entrará em campo com a marca do Grupo Gazin na parte superior das costas da camisa. O contrato é válido por um ano.

Com o clube carioca, a empresa estende a estratégia de ter exposição da marca por meio do esporte, em especial, o futebol. O grupo empresarial mantém hoje aporte a equipes como o São Paulo e o Sport, que também disputam a Série A do Brasileirão.

publicidade
Fluminense apresentou a parceria com o Grupo Gazin
Fluminense apresentou a parceria com o Grupo Gazin
publicidade

“O Grupo tem muito forte em seu propósito como empresa o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas. Neste contexto, o esporte, principalmente o futebol, desempenha um papel importantíssimo, além de ser um gerador de renda e um excelente canal de visibilidade no mercado. Por isso, a Gazin tem investido estratégica e maciçamente no marketing esportivo, apoiando diversos times e categorias”, explicou o gerente de marketing da empresa, Edson Oleksyw.

Já o Fluminense exaltou um novo acordo em um período ainda difícil da pandemia. “A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente”, afirmou o presidente do time, Mário Bittencourtt.

publicidade