Futebol

Flamengo lança linha de roupas de ciclismo com Barbedo Sports

por Redação
A
A
Site da Barbedo Sports começou a pré-venda da linha de ciclismo do Flamengo no último dia 29 de março
Reprodução
Site da Barbedo Sports começou a pré-venda da linha de ciclismo do Flamengo no último dia 29 de março
publicidade

O Flamengo fechou um acordo para ser o primeiro time de futebol no Brasil a ter uma linha oficial de roupas para a prática de ciclismo. Em parceria com a Barbedo Sports, marca especializada na produção de artigos para a modalidade, o Rubro Negro já colocou à venda a primeira linha de roupas. Os produtos, ainda em fase de encomendas, estão disponíveis tanto no site do Flamengo quanto no da Barbedo.

“O ciclismo é uma grande paixão para muitos brasileiros, e o Flamengo está sempre atento às tendências do mercado para oferecer os melhores produtos ao nosso torcedor. A Barbedo é referência no vestuário dessa modalidade e, agora, os ciclistas rubro-negros poderão vestir o Manto para pedalar com muito estilo, proteção e conforto”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

O projeto fará com que pela primeira vez o clube tenha uma linha de produtos para a prática de esporte sem ser em parceria exclusiva com a Adidas, atual fornecedora de material esportivo do time de futebol e de modalidades olímpicas do Flamengo.

publicidade

"Foi com grande satisfação e alegria que firmamos esta parceria com o Flamengo, time que tem a maior torcida do Brasil. A equipe Barbedo está empenhada em oferecer para toda a Nação Rubro-Negra a melhor roupa de ciclismo e para isso estamos trabalhando com muita dedicação e profissionalismo. O maior prazer da equipe Barbedo será ver os flamenguistas pedalando com o uniforme do time do coração", disse Gustavo Barbedo, fundador da marca.

A Barbedo Sports atualmente é a marca líder no mercado nacional de roupas para ciclismo, com mais de 100 mil unidades de produtos têxteis fabricados por ano. As peças contam com itens específicos para a prática do ciclismo, como proteção anti-odores e roupa com fator de proteção solar 40.

A linha de produtos conta com itens que vão de meias e luvas a calça e camisa para a prática do ciclismo. Ao todo são 28 produtos disponíveis para o torcedor desde o último dia 29 de março. As peças começarão a ser entregues para o público a partir de 19 de abril.

publicidade