Futebol

Flamengo anuncia entrada em redes sociais chinesas

por Redação
A
A

O Flamengo aproveitou o ano novo chinês para anunciar o lançamento de contas nas redes sociais mais populares do país. O clube brasileiro passará a ter página oficial no Weibo, Toutiao, Douyin e Kuaishou.

O anúncio foi feito na última sexta-feira (12), quando foi celebrada a chegada do Ano do Boi de Metal. Segundo o clube, as novidades deverão entrar no ar ainda neste mês.

“É o Mais Querido levando a paixão rubro-negra para todos os cantos do mundo! Vamos juntos, Nação!”, celebrou o clube em anúncio no Twitter.

publicidade
Flamengo fez anúncio de novas redes sociais por meio do Twitter
Flamengo fez anúncio de novas redes sociais por meio do Twitter
publicidade

Atualmente, o Flamengo lidera com folga o ranking de clubes mais populares do Brasil nas redes sociais. Na soma de Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Tik Tok, a equipe soma 37 milhões de seguidores, segundo levantamento do Ibope Repucom.

Internacionalmente, no entanto, o apelo é menor. No Twitter, a página em espanhol do clube mantém 228 mil seguidores. Mais do que a página em inglês, que não é atualizada desde maio de 2019.

publicidade