Futebol

Flamengo acerta parceria de conteúdo com Kwai

por Redação
A
A

A Kwai apresentou nesta quinta-feira (18) uma parceria com o Flamengo. O clube se juntou à rede social de vídeos e terá produção de conteúdo exclusivo para a plataforma. A equipe já conta com 900 mil seguidores na rede.

Na estreia, o Flamengo mostrou um vídeo com o atacante Pedro. A ideia é ter pequenas cenas de bastidores da equipe, nos treinos e, principalmente, nos momentos de descontração dos atletas da equipe carioca.

publicidade
Atacante Pedro, na estreia do Flamengo no Kwai (Foto: Reprodução)
Atacante Pedro, na estreia do Flamengo no Kwai (Foto: Reprodução)
publicidade

“O Flamengo sempre adotou uma postura de vanguarda em sua história e a nossa comunicação segue o mesmo princípio. Nosso principal objetivo é levar conteúdos exclusivos e de alta qualidade para os nossos torcedores, em todas as plataformas. Temos certeza de que nosso perfil no Kwai será mais um lugar para batermos recordes de seguidores e engajamento ", comentou o vice-presidente de comunicação do clube, Gustavo Oliveira.

Para marcar o início da parceria, o Kwai criou um desafio de dança com o Flamengo. Os usuários da rede social serão convocados a fazer uma publicação com a música “O Flamengo Chegou”.

“O futebol é uma paixão nacional por aqui e queremos oferecer ao nosso público um conteúdo esportivo de qualidade. O Flamengo é a primeira de muitas parcerias que queremos desenvolver - e que não ficará apenas no futebol”, comentou a diretora da Kwai no Brasil, Mariana Sensini.

A Kwai chegou ao Brasil em 2019. O aplicativo é um editor de vídeos curtos que funciona também como rede social. Mais popular na China e na Índia, a plataforma mantém semelhanças com o TikTok.

publicidade