Futebol

Final da Champions League acontecerá em Portugal, diz site

por Redação
A
A
Final da Champions League acontecerá em Portugal, diz site
publicidade

A final da Liga dos Campeões será agora realizada no Porto, em Portugal, depois que o governo britânico e a Uefa não conseguiram chegar a um acordo sobre isenções de quarentena para mais de 2 mil VIPs, pessoal e mídia para o jogo a ser disputado em Wembley. De acordo com o Daily Mail, a final será oficialmente ratificada pela Uefa na quinta-feira.

A final em inglês entre Manchester City e Chelsea foi originalmente marcada para o Estádio Ataturk em Istambul, em 29 de maio.

A Uefa foi forçada a procurar locais alternativos após um surto devastador de Covid na Turquia ter feito com que o governo britânico colocasse o país em sua lista vermelha para viagens, e proibiu os torcedores ingleses de irem.

O Estádio do Dragão, com capacidade para 50.000 pessoas, no Porto, foi agora alinhado como o local para a final depois que a Uefa fez um acordo com as autoridades portuguesas sobre a participação na partida. Chelsea e Manchester City receberão, cada um, uma alocação de ingressos entre 4.500 e 6 mil.

publicidade