Futebol

Federação Paulista doa respiradores para ter jogo em Volta Redonda

por Redação
A
A

Corinthians e Mirassol se enfrentarão nesta terça-feira (23), às 21 horas, em Volta Redonda, o primeiro jogo do Campeonato Paulista fora do Estado de São Paulo. Para conseguir driblar as restrições paulistas e convencer a cidade fluminense a receber a partida, a Federação Paulista de Futebol (FPF) doou 10 respiradores.

A informação foi divulgada pela Prefeitura de Volta Redonda.

Segundo apurou o site “Uol” com a Federação Paulista, os respiradores não foram uma exigência da cidade, mas um pedido após a negociação para colocar mais uma partida na região, o jogo entre São Bento e Palmeiras, na quarta-feira (24).

publicidade
Clubes não precisarão pagar aluguel para jogar em Volta Redonda
Clubes não precisarão pagar aluguel para jogar em Volta Redonda
publicidade

“O município de Volta Redonda vai aceitar o jogo de hoje entre Corinthians e Mirassol e amanhã do jogo do Palmeiras, no estádio da cidadania. Eu queria aproveitar e agradecer a Federação Paulista de Futebol que fez uma doação de dez respiradores e dez monitores de UTI para o hospital que vamos inaugurar. Então aproveito a oportunidade para agradecer por essa doação”, afirmou o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (DEM), durante o programa “Seleção Sportv”.

O político também afirmou que os clubes não pagarão pelo aluguel do campo. As equipes terão que arcar apenas com os custos operacionais das partidas.

publicidade