Futebol

EXCLUSIVO: Mercado Livre patrocina Flamengo até dezembro de 2022

por Erich Beting
A
A

O Flamengo acertou um contrato de patrocínio até dezembro de 2022 com o Mercado Livre. A empresa de e-commerce estará com a marca estampada na parte superior das costas do uniforme do Flamengo.

Segundo apurou a Máquina do Esporte, a negociação se desenrolou nas últimas semanas e foi “impulsionada” por uma ação pontual feita pelo Flamengo com um concorrente do Mercado Livre.

No dia 11 de abril, o Rubro Negro enfrentou o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, com a Amazon Prime Video nas costas do uniforme. O patrocínio foi utilizado pela empresa de streaming do grupo Amazon para realizar ações tanto na TV aberta quanto no ambiente digital.

Os detalhes da parceria entre Flamengo e Mercado Livre serão apresentados em breve. No Twitter, o clube divulgou uma montagem de um urubu levando um pacote de entrega da empresa de e-commerce.

Além da exposição nas costas da camisa, o patrocínio envolverá ações no ambiente digital, que tem sido uma das principais apostas do Flamengo desde a pandemia.

publicidade
Flamengo divulgou imagem de um urubu carregando um pacote do Mercado Livre no Twitter
Reprodução/Twitter
Flamengo divulgou imagem de um urubu carregando um pacote do Mercado Livre no Twitter
publicidade