Futebol

Emirates surpreende fãs do Real Madrid, Arsenal e Milan

por Redação
A
A

A Emirates resolveu surpreender os torcedores do Arsenal, Real Madrid e AC Milan conectando-os com os craques dos clubes. O fãs participaram de uma videochamada acreditando que falaram sobre a sua paixão pelo clube.

Jogadores como Pierre-Emerick Aubameyang, Toni Kroos e Alessio Romagnoli apareceram na videochamada e os presentearam com passagens aéreas da Emirates e ingressos para assistir a jogos dos seus clubes favoritos.

publicidade

Com essa campanha, a Emirates quis passar a mensagem de reconexão com o mundo em 2021, com a família, os amigos e o futebol.

Os torcedores do Arsenal foram surpreendidos com a presença de Pierre-Emerick Aubameyang, Thomas Partey, Bernd Leno e Granit Xhaka. Do Real Madrid, Thibaut Courtois, Toni Kroos, Eden Hazard e Marco Asensio, participaram da ação.

publicidade
Jogadores do Real Madrid surpreendem fãs em ação com a Emirates
Crédito: Divulgação
Jogadores do Real Madrid surpreendem fãs em ação com a Emirates
publicidade

Já no AC Milan, a ação reconectou um pai e um filho que estão separados desde o começo da pandemia, um morando em Nova York e outro em Milão. Alberto e Paolo pensavam que estavam apenas discutindo sua paixão pelo Milan por videochamada quando Alessio Romagnoli, Gianluigi Donnarumma e Franck Kessié fizeram uma aparição surpresa com uma passagem aérea.

publicidade