Futebol

Em ação inédita, Panini lança cards do Brasileirão

por Redação
A
A
Em ação inédita, Panini lança cards do Brasileirão
publicidade

A Panini lançará, pela primeira vez, o Adrenalyn Campeonato Brasileiro 2020/2021, cards colecionáveis com os principais jogadores da competição. A novidade estará disponível a partir da próxima sexta-feira (23).

Cada carta tem diferentes valores referentes às habilidades do jogador que ela representa. Os colecionadores podem disputar partidas entre si, e vence quem montar o  time com a melhor escalação possível para vencer os adversários. A coleção contém 300 cards, sendo 44 especiais, e cada envelope traz seis cards pelo preço sugerido de R$ 5.

“Os cards colecionáveis já conquistaram a todos na Copa do Mundo, e agora lançaremos uma versão com os protagonistas do Campeonato Brasileiro 2020/2021. Estamos muito felizes em proporcionar mais um tipo de entretenimento para o nosso público”, comentou José Eduardo Severo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

Todos os cards têm três atributos básicos: defesa, representada pela cor vermelha; controle de jogo, representado pela cor azul; e ataque, representado pela cor verde. Essa classificação vai de 0 a 100 e indica a potência do jogador em cada uma das categorias. Há ainda a “power four”, uma única carta de defesa composta por quatro jogadores que atuam nessa posição.

publicidade