Futebol

EI Plus vira de novo a 'salvação' para Eliminatórias

por Redação
A
A

O jogo entre Brasil e Uruguai, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo, será exibido pelo serviço de streaming do Esporte Interativo, o EI Plus. A Turner e a Mediapro, detentora dos direitos de oito seleções que disputam a competição, chegaram a um acordo na manhã de sexta-feira (13).

Segundo informações do Uol Esporte, a Turner não pagou um valor fixo pela compra dos direitos. No acordo, a MediaPro ficará com parte do valor da venda dos pacotes.

publicidade
EI Plus vira de novo a 'salvação' para Eliminatórias
publicidade

Por ora, a transmissão do duelo entre os países vizinhos será exclusiva da Turner; o jogo será disputado na terça-feira (17). Também segundo o Uol, existe a possibilidade de a Band entrar em acordo com a Mediapro para colocar a disputa válida pelas Eliminatórias em televisão aberta.

Essa será a segunda vez que o EI Plus exibirá um jogo da seleção brasileira pelo torneio. O jogo entre Peru e Brasil também esteve na plataforma. Na ocasião, a transmissão em TV aberta ficou por conta da estatal TV Brasil. A Globo só comprou os jogos de Brasil e Argentina como mandantes nas atuais Eliminatórias. Os outros jogos estão no "escuro".

publicidade