Futebol

Eduardo Paulsen assume liderança da Minute Media no Brasil

por Redação
A
A
Eduardo Paulsen (esq.) e Bruno Fernandes vão comandar a operação dos sites do Minute Media no Brasil
Divulgação
Eduardo Paulsen (esq.) e Bruno Fernandes vão comandar a operação dos sites do Minute Media no Brasil
publicidade

A Minute Media, plataforma que é representada no país pelo 90min Brasil e pelo The Players’ Tribune, trocou o comando de sua operação no Brasil. Eduardo Paulsen assumiu o cargo de Country Manager da Minute Media Brasil, no lugar de Fábio Sá, que foi promovido a vice-presidente internacional de vendas para a área internacional do grupo, que engloba América Latina, Europa e Ásia.

Paulsem ocupou nos últimos quatro anos o cargo de Gerente de Creative Solutions na América Latina e agora passa a ser responsável pela implementação da operação do Players` Tribune no Brasil, prevista para 2021. O TPT é uma plataforma criada pelo ex-jogador de beisebol Derek Jeter para dar voz aos atletas de todo o mundo.

“Apesar da crise, da pandemia e da paralização de todos os campeonatos esportivos durante boa parte de 2020, nós batemos todas as metas ao longo do ano e estamos evoluindo cada vez mais. É uma grande honra poder assumir a direção geral do grupo no Brasil. Nosso principal desafio para 2021 é lançar e consolidar a marca The Players’ Tribune no mercado brasileiro e tornar esta plataforma tão relevante por aqui quanto no resto do mundo”, afirmou Paulsen.

Quem também assumiu uma nova posição na empresa foi Bruno Fernandes, promovido a Diretor Comercial da Minute Media no Brasil. O executivo, que antes ocupava o cargo de gerente comercial, fará uma cogestão de liderança ao lado de Paulsen e irá comandar toda estratégia comercial da Minute Media no Brasil.

publicidade

Santos renova parceria com Agência da ONU para Refugiados