Futebol

Dorflex e Netshoes estarão no SBT em final de Libertadores

por Redação
A
A

O SBT fechou dois novos patrocinadores para a transmissão da final da Libertadores, no próximo sábado (30). A emissora exibirá com exclusividade na TV aberta a partida entre Santos e Palmeiras e, agora, contará com cinco marcas para o evento.

Segundo informou o “Uol”, a emissora acertou com a Sanofi, dona da marca Dorflex, e com a Magazine Luiza, dona da marca Netshoes. As duas empresas se juntarão a Claro, Sportingbet.TV e Amazon no pacote de publicidade para o torneio sul-americano.

publicidade
Arena SBT será o pré-jogo da final de sábado (Foto: Divulgação)
Arena SBT será o pré-jogo da final de sábado (Foto: Divulgação)
publicidade

A venda faz parte do plano de oferecer uma cobertura maior do evento, que contará com a Arena SBT como pré-jogo e uma transmissão que se arrastará até às 19h30, com a exibição da festa do time campeão e entrevistas com jogadores.

Com a programação completa, as marcas envolvidas poderão fazer ativações durante a transmissão do jogo e dos programas relacionados, além da publicidade tradicional.

O SBT espera bater em São Paulo a marca dos 20 pontos de audiência. O jogo entre Palmeiras e River Plate, pela semifinal, chegou a 19 pontos, mas em um horário que mantém Ibope mais alto do que o sábado à tarde, quando será realizada a final.

publicidade