Futebol

Disney oficializa transmissão de toda a Copa América

por Redação
A
A
Disney confirmou que mostrará as 28 partidas da Copa América no mercado brasileiro
Divulgação
Disney confirmou que mostrará as 28 partidas da Copa América no mercado brasileiro
publicidade

O Grupo Disney oficializou nesta sexta-feira (11), a transmissão de todos os jogos da Copa América 2021 com exclusividade na TV por assinatura para o mercado brasileiro. O negócio, que havia sido noticiado pela Máquina do Esporte na última semana, fará com que as 28 partidas da competição, que começa neste domingo (13), sejam transmitidas pelos canais ESPN e Fox Sports.

Além das partidas ao vivo, a Disney anunciou que fará ações pré e pós-jogo em atrações como o SportsCenter e o Linha de Passe. Segundo o grupo, todas as transmissões ocorrerão de maneira remota, utilizando a estrutura do prédio dos canais ESPN e Fox Sports, em São Paulo.

A assinatura do acordo com a Dentsu, agência responsável pelos direitos comerciais da Copa América, aconteceu depois de quase dois meses de negociação, que começaram antes mesmo de a competição ter saído de Colômbia e Argentina e desembarcado no Brasil.

A confirmação das transmissões fará com que o torneio continental tenha as transmissões dos jogos do Brasil no SBT e todas as demais partidas nos canais da Disney.

publicidade