Futebol

Directv Go fecha patrocínio ao Campeonato Paulista

por Redação
A
A

O serviço de streming Directv Go vai oficializar nesta quarta-feira (14) o patrocínio ao Campeonato Paulista de 2021. Esse foi o primeiro acordo do tipo da empresa dentro do futebol. Com o contrato, a companhia terá exposição de marca nos uniformes dos árbitros, além do backdrop das entrevistas dos jogadores e uma placa de publicidade estática no gramado. Desde a última segunda-feira, durante o jogo entre São Paulo e Red Bull Bragantino, que a marca da empresa aparece nas propriedades. 

Outra propriedade que a Directv Go apostou foi o VAR. O sistema de arbitragem em vídeo conta com a marca da empresa na cabine em campo e na sala centralizada em que a Federação Paulista usa para concentrar o uso da tecnologia.

publicidade
Directv terá exposição no Paulistão (Foto: Reprodução)
Directv terá exposição no Paulistão (Foto: Reprodução)
publicidade

O VAR, inclusive, terá a marca da Directv Go a partir das semifinais do Paulistão Feminino e das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi.

O Directv Go oferece uma série de canais pagos por meio de streaming, inclusive as emissoras que exibem o Campeonato Paulista. O Sportv está no pacote básico, enquanto o Premiere pode ser adquirido como conteúdo extra.

No futebol, a relação mais exclusiva está com o Campeonato Carioca. A empresa fechou neste ano um acordo para ter dois canais de pay per view do torneio estadual do Rio de Janeiro. A empresa faz parte do grupo AT&T, que passou a operar com mais força desde o ano passado no Brasil após a conclusão da compra da operadora Sky.

publicidade