Futebol

Desimpedidos fará transmissão do Brasileirão Feminino

por Redação
A
A

O canal Desimpedidos anunciou nesta quinta-feira (15) que passará a fazer a transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O grupo fará as partidas ao vivo pelo Youtube; a estreia acontecerá no sábado (17), com o jogo entre São Paulo e Grêmio.

Dessa maneira, o torneio nacional ganha mais um canal de transmissão na internet. Hoje, a maior parte da cobertura da competição é feita pelo Mycujoo. Na televisão, a Band exibe jogos entre as emissoras abertas, enquanto o Grupo Globo, com o Sportv, acertou neste ano o retorno à disputa.

publicidade
São Paulo x Grêmio será a estreia do Desimpedidos (Foto: Reprodução/Instagram)
São Paulo x Grêmio será a estreia do Desimpedidos (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Com o Brasileirão Feminino, o Desimpedidos dá início ao plano de passar a fazer transmissões por streaming. O desejo do grupo foi revelado pelo fundador do canal, Rafael Grostein, em entrevista dada ao podcast “Os Maquinistas”.

O canal Desimpedidos foi comprado no fim do ano passado pelo Grupo SBF, dono da Centauro. A empresa adquiriu a NWB que, além do canal de futebol, conta com marcas como Acelerados, Fatality e Falcão 12. A operação girou em torno de R$ 60 milhões.

publicidade