Futebol

Coritiba cria “Consórcio Coxa” e fecha dois patrocínios pontuais

por Redação
A
A
Clube terá patrocínios pontuais da Clínica Dr. Romão Youssef e do Hospital Teknon nos duelos contra o Flamengo
Divulgação / Coritiba
Clube terá patrocínios pontuais da Clínica Dr. Romão Youssef e do Hospital Teknon nos duelos contra o Flamengo
publicidade

Assim como a maioria dos clubes brasileiros, o Coritiba segue buscando alternativas para as questões financeiras que historicamente são complicadas e que, com a pandemia, pioraram ainda mais. Por esse motivo, o clube paranaense anunciou uma série de novidades para esta quinta-feira (10), na partida de ida contra o Flamengo, válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Primeiro, o Coritiba fechou uma parceria com a Ademicon, principal empresa de consórcios do Paraná. Dessa forma, a partir desta quinta-feira (10), o “Consórcio Coxa” estará disponível para os torcedores do time. A novidade é um consórcio 100% digital de veículos administrado pela Ademicon e criado especialmente para os coxas-brancas. Ao aderir, o torcedor estará automaticamente contribuindo com o clube.

“A parceria com a Ademicon nos enche de orgulho e satisfação. Termos parceria com uma marca tão consolidada no mercado e ainda trazendo benefícios ao nosso torcedor é a síntese do sucesso para todos os envolvidos”, celebrou Renato Follador, presidente do Coritiba.

“Carro novo e futebol são duas paixões dos brasileiros. E o futebol é um esporte coletivo que depende de todos os integrantes do time, como o consórcio, que é uma compra compartilhada por todos os participantes do grupo em prol da conquista. Além disso, assim como o consórcio, o futebol se faz com planejamento de futuro”, comparou Alexandre Blasi, diretor de marketing, rede e expansão da Ademicon.

publicidade

Além do Consórcio, o Coritiba ainda anunciou dois patrocinadores pontuais para os jogos diante do Flamengo, nesta quinta-feira (10) e na próxima quarta-feira (16). O espaço máster será ocupado pela Clínica Dr. Romão Youssef, enquanto na barra das costas estará o logotipo do Hospital Teknon.

“Para nós, do Coritiba, é muito bom termos parceiros nesse formato que acreditam na força de divulgação do clube e ainda contribuem com o Coxa”, destacou Juarez Moraes e Silva, primeiro vice-presidente do clube paranaense.

publicidade