Futebol

Corinthians renova acordo com Midea por mais um ano

por Redação
A
A

Um dia após anunciar a renovação com a Orthopride, o Corinthians apresentou um novo acordo com outro patrocinador. Nesta quarta-feira (10), o clube informou que permanecerá com a marca da Midea nas costas da camisa. O contrato será válido por mais um ano, especificamente para o time masculino profissional.

“A Midea valoriza e traz soluções para momentos em família cada vez mais apreciados e essenciais, acreditamos que devemos valorizar também o entretenimento mais querido das casas brasileiras, que é o nosso futebol. Temos certeza de que esta renovação anuncia um ano de muito sucesso para todos”, comentou em nota a diretora de marketing da empresa, Simone Camargo.

publicidade
Midea permanecerá nas costas do uniforme corintiano (Foto: Divulgação)
Midea permanecerá nas costas do uniforme corintiano (Foto: Divulgação)
publicidade

“Temos certeza de que, para o clube e para a empresa, essa renovação significa o sucesso da experiência inicial e um crescimento que só tem a evoluir”, complementou o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

Além da camisa, a Midea contará com exposição na NeoQuímica Arena e em placas no centro de treinamento. No último ano, a empresa lançou produtos com a marca do time, em celebração aos 110 anos do Corinthians.

Com a renovação, o Corinthians garantiu as principais propriedades do uniforme para 2021. O clube acertou o espaço máster com a NeoQuímica, renovou com a Poty e passou o Bmg para a região dos ombros da camisa. A pendência fica com os Combustíveis Ale, com acordo até a metade do ano, com a marca na barra da vestimenta.

publicidade