Futebol

Corinthians ganha posto de gasolina na Zona Leste de São Paulo

por Redação
A
A

O Corinthians deverá apresentar nas próximas semanas um posto de gasolina com a licença de marca do clube. O local ficará localizado no Zona Leste da capital paulista, próximo da Neo Química Arena. A informação foi divulgada pelo site “Meu Timão” e confirmada pela Máquina do Esporte.

O posto não terá a bandeira da Ale. A empresa de distribuição de combustíveis é patrocinadora da equipe, em acordo válido até a metade deste ano. A companhia, no entanto, ficará responsável por abastecer o local.

publicidade
Local já tem o nome instalado: Posto Corinthians (Foto: Reprodução/Meu Timão)
Local já tem o nome instalado: Posto Corinthians (Foto: Reprodução/Meu Timão)
publicidade

O acordo com o clube, que ainda não divulgou detalhes da iniciativa de forma oficial, é de licenciamento. Ou seja, a empresa usa a imagem do clube e passa royalties por esse direito.

O posto ainda está em construção na Avenida Maria Luiza Americano, mas os torcedores que passam pela região já conseguem ver os primeiros envelopamentos com os símbolos do clube e o nome de “Posto Corinthians”.

Além do local para abastecer, o posto contará com uma loja oficial do clube, com a disponibilidade de uma série de produtos licenciados.

O posto se junta a outros estabelecimentos com a marca do Corinthians. Além das lojas oficiais, o clube conta com duas unidades da lanchonete “Loucos por Ti SteakBurger”, uma no centro e outra também na Zona Leste de São Paulo.

publicidade