Futebol

Corinthians e Bmg renovam, e marca vai para ombro do uniforme

por Redação
A
A

Corinthians e Bmg renovaram a parceria. O contrato era válido até o fim da temporada de 2023 e, agora, a parceria será mantida até o fim de 2026. Os termos, no entanto, serão diferentes: a empresa não ocupará mais o espaço máster do uniforme, e sim a região dos ombros da camisa da equipe.

O acordo será válido para a equipe masculina e, mais uma vez, para o time feminino. Dessa maneira, a Serasa deverá sair do uniforme da equipe A empresa tinha acordo para se manter nos ombros dos uniformes até o fim de 2020.

Em nota sobre a renovação com o Bmg, o clube não citou os novos valores envolvidos. No acordo assinado em 2019, a empresa arcaria com R$ 12 milhões anuais, além de repasses conforme a abertura de contas de torcedores.

O sistema com os torcedores, por outro lado, deverá ser reforçado. “Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, comentou a CEO do Bmg, Ana Karina Bortoni, ao site do Corinthians.

publicidade
Mateus Vital celebra gol contra o Sport; jogo deve ser o último com o Bmg no espaço máster (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Mateus Vital celebra gol contra o Sport; jogo deve ser o último com o Bmg no espaço máster (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
publicidade

“A parceria entre Corinthians e Bmg chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do Bmg no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo.”, complementou o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves.

Dessa maneira, o Corinthians parte em busca de um novo patrocinador máster para a temporada. É o mesmo caminho percorrido pelo Atlético Mineiro, que também tinha o Bmg como parceiro máster até o início deste ano.

Em Belo Horizonte, o clube anunciou o site de apostas Betano como patrocinadora principal do uniforme. E, após desentendimentos públicos com o Bmg, ficou acertado que a marca passaria a ser estampada nas costas da camisa da equipe.

publicidade

Pepsi lança nova campanha com Lionel Messi e Paul Pogbá