Futebol

Contra BBB e ‘Amor de Mãe’, futebol fracassa na concorrência

por Redação
A
A

O futebol teve uma dura missão na última terça-feira (6): conseguir audiência com jogos pouco atrativos em meio a dois programas de sucesso da Globo. E tanto o SBT em São Paulo quanto a Record no Rio de Janeiro estiveram longe da principal concorrente com as transmissões da Libertadores e do Campeonato Carioca.

Em São Paulo, a aposta do SBT foi no encontro entre San Lorenzo e Santos, às 21h30, em partida válida pela fase de grupos do torneio. Foram seis pontos de média contra 35 da Globo na mesma faixa de horário. A emissora carioca teve mais de 50% das televisões ligadas no horário.

publicidade
Fluminense x Macaé foi a aposta da Record contra atrações da Globo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F. C.)
Fluminense x Macaé foi a aposta da Record contra atrações da Globo (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F. C.)
publicidade

No Rio de Janeiro, a distância foi ainda maior. A Record exibiu, também às 21h30, a partida entre Fluminense e Macaé, pelo Campeonato Carioca. O canal também conseguiu seis pontos de média na cidade, mas viu a Globo marcar 42 pontos de média com 62% das televisões ligadas.

A Globo triunfou com ampla vantagem graças às atrações do dia. A novela ‘Amor de Mãe’ está na última semana, e o capítulo de terça-feira (6) foi marcado pelo encontro entre Lourde e Domênico, algo esperado em toda reta final da história. Em seguida, o Big Brother Brasil teve dia de eliminação, em meio a brigas e discussões sobre discriminação racial no reality show.

publicidade