Futebol

Com Puma, Suárez doa bolas para celebrar 500 gols

por Redação
A
A

O uruguaio Luis Suárez irá distribuir uma bola para cada gol marcado em sua carreira. O jogador do Atlético de Madri se juntou ao seu patrocinador, a Puma, para realizar uma ação social com o feito alcançado.

As bolas foram distribuídas a times de categoria de base em cada uma das cidades em que Suárez jogou. O atacante passou por Montevidéu, Amsterdam, Liverpool e Barcelona antes de chegar à capital espanhola.

publicidade
Suarez doou 500 bolas em celebração aos seus 500 gols (Foto: Divulgação)
Suarez doou 500 bolas em celebração aos seus 500 gols (Foto: Divulgação)
publicidade

“Procurei dar um impulso nas categorias de base que precisam de suporte e equipamentos, inspirando-os a seguir seus sonhos, homenageando equipes, jogadores e torcedores que fizeram parte da minha jornada”, declarou o jogador.

Nas redes sociais, o jogador também publicou uma mensagem para cada equipe que passou, a ressaltar a importância dos colegas e das próprias equipes, como forma de agradecimento.

A ação de Suárez com a Puma remete à ativação da Budweiser com Messi, mas com tom social no lugar da provocação. Quando o argentino chegou a 643 gols no Barcelona e quebrou a marca de Pelé no Santos, o jogador distribuiu uma cerveja para cada goleiro que sofreu com sua artilharia.

publicidade