Futebol

Com naming rights, Neo Química Arena ganha nova identidade

por Redação
A
A

A Neo Química Arena tem um novo logotipo. Agora com o naming right da farmacêutica integrado, a gestão do estádio recriou a identidade do espaço.

A estreia da nova marca já aconteceu. Na partida entre Corinthians e América Mineiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (28), o logotipo já estava presente nas comunicações do estádio corintiano.

publicidade
Novo logotipo já instalado nas arquibancadas do estádio (Foto: Divulgação)
Novo logotipo já instalado nas arquibancadas do estádio (Foto: Divulgação)
publicidade

O logotipo foi criado pela equipe de criação da Hypera Pharma, grupo que detém a marca Neo Química. Além das diversas propriedades do estádio, como telões, placas de publicidade e áreas de camarote, a marca já está presente nas redes sociais do estádio do Corinthians.

“O logotipo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal”, explicou o diretor de criação da Hypera Pharma, Henrique Jábali.

Nas próximas semanas, o novo logotipo, com a marca da Neo Química, será instalado na área externa do estádio, o que inclui a fachada. Segundo a empresa, esse é “um dos ativos mais nobres e de maior exposição no pacote de naming rights adquirido pela Neo Química”.

O Corinthians anunciou o acordo de naming rights de seu estádio em setembro deste ano. A Neo Química será parceira do complexo nos próximos 20 anos e, pela propriedade, pagará R$ 300 milhões no período.

publicidade