Futebol

Com ingressos esgotados, Orlando City abre jogo no streaming

por Redação
A
A
Orlando vai liberar transmissão de jogos no streaming após vender todos os ingressos para suas partidas de maio
Divulgação
Orlando vai liberar transmissão de jogos no streaming após vender todos os ingressos para suas partidas de maio
publicidade

O Orlando City conseguiu fazer de um limão, uma limonada. Com permissão reduzida para vender ingressos, o clube anunciou que não conseguirá negociar bilhetes individuais para as três partidas do clube em seu estádio no mês de maio, pela Major League Soccer. Todos os bilhetes disponíveis já foram comprados pelos portadores de carnês anuais de jogos.

Para compensar o fã que ficou sem poder ir ao estádio, o clube anunciou que transmitirá gratuitamente às partidas em seu aplicativo e site LionNation. Para isso, o torcedor precisa ser membro do LionNation Free, programa de fidelidade do clube que permite acesso a uma base de dados mais detalhada.

“Os fãs do Orlando City são os melhores da Major League Soccer, então não é nenhuma surpresa para nós que nosso estoque limitado tenha sido reivindicado para essas primeiras partidas da temporada. Estamos todos entusiasmados por ter o futebol de volta e por continuar a jogar com segurança na frente dos fãs, especialmente diante de uma multidão com capacidade modificada em nossa casa, o Estádio Exploria”, disse o CEO do Orlando City, Alex Leitão, que confirmou a abertura do sinal para todos que estiverem na Flórida Central.

publicidade

“Com a grande resposta que recebemos dos fãs que desejam estar no local e apoiar nosso clube, estamos muito felizes em poder tornar a LionNation TV acessível a todos na Flórida Central para que possam apoiar os meninos nesta temporada”, completou.

Com as restrições de público impostas pelo governo da Flórida, o Orlando decidiu que abrirá a venda de ingressos apenas para quem comprou o carnê de ingressos da Temporada 2021 e os titulares de planos de filiados, que têm prioridade para comprar ingressos para os jogos.

A primeira partida que terá a transmissão on-line e gratuita será neste sábado (1° de maio), entre o Orlando City e o FC Cincinnati, no Estádio Exploria.

publicidade