Futebol

Com Centrum, Botafogo pede máscara contra Flamengo

por Redação
A
A

O Botafogo jogará o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira (24), pelo Campeonato Carioca, com a mensagem “Use Máscara” no espaço do patrocinador máster. A ação faz parte do projeto Botafogo Seguro, feito com a parceira do time, a Centrum.

Além do espaço máster, o patrocinador irá liberar suas propriedades no backdrop de entrevistas dos jogadores e comissão técnica com as frases #EviteAglomeração, #FiqueEmCasa e #UseMáscara.

O Botafogo Seguro surgiu no fim de 2020, com a parceria com a Centrum, para disseminar mensagens de prevenção ao Covid-19.

publicidade
Frase ficará no espaço máster da camisa do Botafogo (Foto: Divulgação)
Frase ficará no espaço máster da camisa do Botafogo (Foto: Divulgação)
publicidade

“Queremos reforçar não somente aos torcedores do Botafogo, mas também para todos os brasileiros que tentam permanecer o máximo de tempo protegidos dentro de suas casas, que priorizar os cuidados necessários com a nossa saúde significa também agir pela saúde de todos”, comentou Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK Consumer Healthcare Brasil, dona da marca.

“É um orgulho contar com um parceiro que confia tanto na visibilidade do Botafogo para colocar em prática uma forma diferenciada de conscientizar os torcedores, em um momento tão crítico para a saúde pública. Mais do que nunca, o futebol pode ser um meio de propagar mensagens importantes de prevenção e cuidado”, complementou o presidente do clube, Durcesio Mello.

publicidade