Futebol

Cimento Cauê ativa São Paulo com desafio de jogadores

por Redação
A
A
Desafio da Betoneira foi gravado no CT do São Paulo no mês de novembro de 2020
Reprodução
Desafio da Betoneira foi gravado no CT do São Paulo no mês de novembro de 2020
publicidade

O Cimento Cauê decidiu apostar nos meios digitais para ativar o patrocínio ao São Paulo. A empresa lançou, nesta sexta-feira, um vídeo com um desafio realizado pelos jogadores dentro do CT do São Paulo e que foi gravado em novembro de 2020

No desafio, uma betoneira foi colocada no campo de jogo para que os jogadores do clube realizassem um desafio. Quem conseguisse colocar a bola dentro da betoneira marcaria um gol.

Divididos em dois times, os atletas fizeram o desafio, que terminou com a vitória da equipe formada pelos jogadores Igor Gomes, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor. O vídeo, narrado por Eder Luiz, da Rádio Transamérica, foi uma forma descontraída encontrada pelo Cimento Cauê para ativar o patrocínio ao clube paulista.

Apresentada em março de 2020 como patrocinadora do São Paulo, a marca da InterCement está estampada na manga da camisa do Tricolor. A ideia do patrocínio é aproximar a marca dos clientes e consumidores finais dos produtos da empresa.

publicidade

Prevent Senior acerta com Time Brasil até 2024