Futebol

Chelsea oferecerá espaço publicitário gratuito para pequenas empresas

por Redação
A
A
As empresas escolhidas serão mostradas no campo e nas redes sociais.
Crédito: Getty Images
As empresas escolhidas serão mostradas no campo e nas redes sociais.
publicidade

O Chelsea está convidando pequenas empresas de Londres para se candidatarem a espaço publicitário gratuito, em um esforço para apoiar as empresas locais durante a pandemia de Covid-19.

Os candidatos bem sucedidos receberão um inventário de patrocínio que geralmente é exclusivo dos principais parceiros do time da Premier League, incluindo uma campanha digital no canal Instagram do clube, que ostenta mais de 25 milhões de seguidores.

Além disso, as empresas escolhidas serão destacadas em mensagens de mídia social no intervalo e em tempo integral nos dias de jogos.

A iniciativa faz parte da campanha "Proud Of London" do Chelsea, que foi lançada no início deste mês. A oportunidade está disponível para empresas com menos de 50 funcionários, e os candidatos bem sucedidos serão escolhidos com base em seus esforços "para lançar, sustentar ou crescer" durante a pandemia.

“‘Proud Of London’ é nossa maneira de mostrar o quanto estamos incrivelmente inspirados da cidade que chamamos de nossa casa", disse Gary Twelvetree, diretor de marketing do Chelsea. "Londres está cheia de mentes criativas que empurram fronteiras, se apóiam mutuamente e se adaptam ao que tem sido um desafio sem precedentes através da pandemia e dos bloqueios subseqüentes".

publicidade