Futebol

Cativas da Arena MRV entram em últimos dias de vendas promocionais

por Redação
A
A

A Arena MRV preparou uma ação final de vendas para a comercialização do primeiro lote de cadeiras cativas do futuro estádio do Atlético-MG. Usando as imagens dos ídolos Reinaldo e Victor, a arena tem aproveitado para mostrar os benefícios para quem comprar até a próxima segunda-feira (31) os espaços.

Além da garantia das melhores condições comerciais, os torcedores que comprarem o espaço receberão um kit de boas-vindas exclusivo e terá acesso gratuito a todos os eventos do calendário de inauguração da Arena MRV, incluindo shows, que não fazem parte do pacote regular de acesso a eventos.

“O kit de boas-vindas está sendo um sucesso. Muitos torcedores compraram a cativa no primeiro lote, pois entenderam que ganhar um presente exclusivo e garantir acesso a todos os eventos de inauguração da Arena MRV são apenas uma amostra dos inúmeros benefícios que terão durante os 15 anos de uso da cativa”, disse o gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr.

São duas áreas de cadeiras cativas nos melhores lugares da Arena MRV. As cadeiras do Setor I custam R$ 40.980,00, serão numeradas e poderão ser identificadas com o nome que o titular escolher. No Setor II, as cadeiras custam R$ 30.980,00 e terá o assento será livre, de modo que os torcedores poderão assistir aos jogos em qualquer lugar que estiver disponível. Os valores têm 7% de desconto para pagamento à vista, parcelamento em até 20 vezes sem juros ou mesmo um financiamento em até 60 vezes.

publicidade
Primeiro lote de venda de cadeira cativa dá acesso gratuito a todos os eventos de inauguração da Arena MRV
Reprodução
Primeiro lote de venda de cadeira cativa dá acesso gratuito a todos os eventos de inauguração da Arena MRV
publicidade

“Poder assistir a todos os jogos oficiais do Galo e ter a tranquilidade de não se preocupar em ficar de madrugada na fila, sem a certeza de que conseguirá comprar ingressos de shows na Arena MRV, também são vantagens muito valiosas”, completou João Márcio.

Além de poder assistir a todos os jogos oficiais com mando do Galo por 15 anos sem precisar adquirir ingressos o comprador da cadeira cativa terá acesso à Central Arena MRV, uma plataforma de vídeos estendidos e/ou lançados em primeira mão. Além disso, poderá participar de experiências exclusivas e terá descontos especiais nos ingressos e nos produtos licenciados à venda no Centro de Experiências.

A primeira mostra dessas experiências restritas aos compradores veio com uma surpresa para os primeiros compradores do lote inicial da cadeira cativa, que está à venda desde outubro de 2020, conta com quase 5 mil lugares e já comercializou 30% dos espaços.

O ex-atacante Reinaldo levou em mãos para alguns dos compradores o kit de boas-vindas contendo uma camisa oficial do Atlético da temporada 2021, um patch exclusivo, um guia com os números de um ano de obra e um talão simbólico de ingressos de todos os eventos de inauguração.

publicidade
publicidade