Futebol

Brahma faz ultimato a europeus e convida para EuroLampions

por Redação
A
A
Brahma faz ultimato a europeus e convida para EuroLampions
publicidade

A Brahma aumentou a aposta na “EuroLampions” e fez um convite direto em terras britânicas. A marca espalhou outdoors por Londres e desafiou qualquer gigante europeu a enfrentar uma seleção formada por jogadores que disputaram a Copa do Nordeste em 2021 em um amistoso inédito. A marca de cerveja é patrocinadora oficial do torneio nordestino que também é chamado de Lampions League.

"Estamos mobilizando o torcedor em um movimento para fazer com que a seleção do nordeste enfrente um grande campeão europeu. A ideia é mostrar para o mundo a grandiosidade do futebol nordestino", explicou Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev.

Os principais clubes europeus receberam a convocação oficial por meio de uma Carta Aberta e também foram desafiados pelos outdoors, um deles instalado na Cromination London Crowell Road, que fica próximo ao estádio Stamford Bridge, um dos principais de Londres e casa do Chelsea, atual campeão da Champions League.

Daniel Alves, lateral do São Paulo e da seleção brasileira, que é nordestino, foi convocado como consultor esportivo da partida. 

"Fui chamado para ser o embaixador desse grande desafio. Fico muito lisonjeado por fomentar o futebol do meu país", destacou o jogador no lançamento.

publicidade