Futebol

Brahma ativa Copa do Nordeste com suposto jogo europeu

por Redação
A
A

Após o término da Copa do Nordeste, a Brahma iniciou uma campanha com o torneio para promover um suposto duelo entre a seleção da competição e um time europeu. A marca brinca com o apelido “Lampions League”, mesmo sem qualquer perspectiva para um amistoso real.

Para a realização da chamada “EuroLampions”, a Brahma publicou uma carta em jornais do Nordeste para convocar os torcedores para a partida. "E aí, torcedor, vamos mostrar a força do nosso Nordeste? Vamos fazer esse desafio acontecer?", afirmou a empresa.

publicidade
Brahma quer duelo entre europeu e seleção da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)
Brahma quer duelo entre europeu e seleção da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)
publicidade

Durante o jogo decisivo, a Brahma já havia apostado na estratégia, com chamada para o amistoso nas placas de LED do campo e até mesmo com mensagens dos cantores da banda Barões da Pisadinha; o grupo fez o show do intervalo da partida.

A empresa fechou com um embaixador para a realização do jogo. Daniel Alves, que hoje está no São Paulo, foi o escolhido para ser o “consultor da seleção da Lampions”. O atleta, que começou no Bahia, teve passagens vitoriosas por Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain.

A própria empresa afirmou, em nota para a imprensa, que o jogo está longe de virar realidade, mas que a ação levará com bom-humor essa possibilidade: “O jogo ainda não tem data marcada e só irá acontecer quando o cenário estiver mais seguro em relação a pandemia, mas está lançado e já movimenta de forma divertida o mundo esportivo e as redes sociais”.

publicidade