Futebol

Botafogo terá Centrum em final de futebol feminino

por Redação
A
A

No próximo domingo (31), o time feminino do Botafogo entrará em campo para disputar a final da Série A2 do Brasileirão, contra o Napoli-SC. E, para a partida, um parceiro da equipe resolveu ampliar o acordo para estar presente no evento.

A Centrum, que ocupa a barra da camisa no time masculino, estará no espaço máster no fim de semana, de forma pontual. A marca já havia acertado com ambos os times quando havia chegado ao time, mas agora quis um espaço ainda maior de exposição.

publicidade
Centrum deixará a barra da camisa para ficar com o espaço máster (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Centrum deixará a barra da camisa para ficar com o espaço máster (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
publicidade

“A ação reforça o compromisso de Centrum com o futebol feminino e com a luta pela equidade de gênero. O esporte é para todos e muito importante para a nossa saúde física e mental”, afirmou Rafael Jones, head de mídia da GSK Consumer Healthcare, dona da marca Centrum.

Além do uniforme, a Centrum apostou em placas de campo do Estádio Nilton Santos, onde será realizada a partida. Serão quatro espaços nas laterais do gramado com a marca.

O Botafogo precisa reverter o placar de 2 a 1 para se consagrar campeão do torneio. Para a partida de domingo, os portões estarão fechados por conta da pandemia, mas o clube tem vendido ingressos simbólicos a R$ 7.

publicidade