Futebol

Botafogo Seguro implementa medidas contra a Covid-19 no Nilton Santos

por Redação
A
A
O projeto Botafogo Seguro é uma parceria do clube com Centrum.
Crédito: Reprodução
O projeto Botafogo Seguro é uma parceria do clube com Centrum.
publicidade

O projeto Botafogo Seguro, uma parceria entre o time carioca e Centrum, implementou no Estádio Nilton Santos as novas sinalizações e equipamentos recomendados pelo protocolo sanitário contra a Covid-19.

Adesivos, placas de orientação, dispensers e totens de álcool em gel a 70% foram instalados em diversas áreas físicas do Nilton Santos, visando reforçar a comunicação visual e a segurança sanitária para os públicos que precisam frequentar o local mesmo durante a pandemia – como jogadores, comissão técnica, equipe de arbitragem, funcionários e jornalistas.

As sinalizações contêm mensagens solicitando que seja respeitada a distância mínima de 1,5 metro entre as pessoas, além de reforçar a obrigatoriedade do uso de máscaras. Já os dispensers e totens de álcool em gel foram posicionados em diversas áreas de circulação, assim como nos acessos aos vestiários, elevadores e banheiros.

“Essas medidas representam mais um passo importante do projeto Botafogo Seguro para priorizar a proteção à vida dentro e fora dos campos em parceria com um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, além de reforçar a essência da marca Centrum, que é promover o bem-estar, aliando o cuidado com a saúde a atitudes positivas”, afirma Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK Consumer Healthcare Brasil.

publicidade