Futebol

Botafogo fecha com Feng para gerir sócio-torcedor

por Redação
A
A

O Botafogo apresentou o novo parceiro para a gestão de sócio-torcedor. Após processo de concorrência, o clube fechou com a Feng, escolhida para comandar a reestruturação do programa da equipe do Rio de Janeiro.

Atualmente, a agência atende clubes como Flamengo, Santos e São Paulo. Com o Botafogo, a Feng será responsável pela nova plataforma, além de trabalhar a marca do sócio-torcedor e se aproximar de novos fãs.

publicidade
Botafogo apresentou a Feng nesta quarta-feira (28)
Botafogo apresentou a Feng nesta quarta-feira (28)
publicidade

“Temos grande confiança em construir um projeto que o botafoguense reconheça como sendo algo que posicione o próprio torcedor no centro de tudo, sendo protagonista neste momento de reestruturação do Clube”, afirmou o CEO da Feng, Mozart Neto.

O clube exaltou o processo de concorrência para o parceiro, o que estaria alinhado ao “novo modelo de transparência da nova gestão”. Além disso, a restruturação do sócio-torcedor faz parte do plano do Botafogo em fazer do programa uma das principais fontes de renda da equipe.

"O novo modelo irá privilegiar o estímulo ao crescimento de receita através do desenvolvimento de novas ofertas e experiências, e não somente em desconto de ingressos. Assim como existe mais de um perfil de torcedores, teremos mais de um modelo de atração e relacionamento”, comentou o CEO do Botafogo, Jorge Braga.

publicidade