Futebol

Bola de Prata terá edição virtual em 2020

por Redação
A
A
Bola de Prata Sportingbet acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro de maneira virtual.
Crédito: Divulgação
Bola de Prata Sportingbet acontecerá no próximo dia 26 de fevereiro de maneira virtual.
publicidade

O troféu ESPN Bola de Prata Sportingbet acontecerá de maneira virtual em 2021. O evento, que ocorrerá no próximo dia 26 a partir das 12h, premiará os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

Em sua 51ª edição, a premiação este ano contará com apresentação de Daniela Boaventura e participações especiais de Mariana Spinelli e Matheus Cobucci. Outros nomes do jornalismo dos canais ESPN e Fox Sports também estão confirmados, como Celso Unzelte, Luciana Mariano, Luciano Amaral, Marcela Rafael, Mauro Naves e Zé Elias.

A avaliação dos jogadores é realizada pelos jornalistas da ESPN e também por critérios técnicos do DataESPN, equipe de análises estatísticas da emissora. Ao todo serão 13 categorias na premiação, incluindo o melhor técnico, gol mais bonito, artilheiro e também a melhor jogadora do Campeonato Brasileiro feminino na categoria espnW.

publicidade

A cerimônia virtual também contará com a participação de convidados especiais que farão parte do momento da entrega dos prêmios. Entre os confirmados está a atriz Maria Bopp, os ex-jogadores da Seleção Brasileira Taffarel e Zico, o piloto da Stock Car, Cacá Bueno, a sambista Teresa Cristina, entre outros.

O evento aconteceu pela primeira vez em 1970 pela Revista Placar e é produzido exclusivamente pela ESPN desde 2016. O Bola de Prata contará com os naming rights da Sportingbet pelo quinto ano consecutivo.

publicidade