Futebol

Betano fecha patrocínio à série online de Cartolouco

por Redação
A
A

O site de apostas Betano acertou patrocínio à série “Um dia de...”, do Cartolouco, personagem interpretado por Lucas Strabko. Divididos em oito capítulos, os vídeos mostram a experiências em diversas profissões que envolvem o futebol.

A série já teve três episódios lançados, com um total de 2,5 milhões de visualizações. O canal do Cartoloucos conta com 409 mil inscritos no Youtube.

publicidade
Cartolouco já somou 2,5 milhões de visualizações com nova série (Foto: Divulgação)
Cartolouco já somou 2,5 milhões de visualizações com nova série (Foto: Divulgação)
publicidade

Entre as profissões apresentadas estão roupeiro, gandula, maqueiro e massagista. Maior atração deverá ser como jogador profissional; Strabko está registrado pelo Resende e está apto a jogar o Campeonato Carioca.

“Estamos extremamente felizes por ter o Cartolouco na equipe de influenciadores digitais da Betano. Ele é um fenômeno na web e seu canal gera conteúdo engraçado e envolvente que interage com o público. Esses foram os principais motivos que nos convenceram a sermos parceiros”, comentou o diretor de marketing da Betano, Panos Knostantopoulos.

O aporte da empresa dá sequência à estratégia focada em conteúdo. Na última semana, a Betano já havia fechado com o influenciador digital Negrete. A ideia é usar os canais para ativar o aporte da companhia ao Campeonato Carioca.

publicidade