Futebol

Após máster, Santos terá patrocínio do Cartão de Todos

por Redação
A
A

O Santos acertou mais um patrocínio para a temporada. O clube fechou com a empresa Cartão de Todos, especializada em gestão de descontos; o logotipo da companhia ficará exposta no calção do time paulista.

A informação foi divulgada pelo site “Gazeta Esportiva” e ainda não foi anunciada oficialmente pelo clube. Segundo a publicação, a marca da STX ficará na frente do calção, enquanto a Cartão de Todos ficará na parte de trás.

publicidade
STX ficará na parte da frente do calção e, agora, Cartão de Todos estará atrás (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
STX ficará na parte da frente do calção e, agora, Cartão de Todos estará atrás (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
publicidade

Até a temporada passada, a equipe tinha apenas uma marca na região do uniforme, com a Unicesumar. O marketing santista resolveu abrir uma nova propriedade no calção e acertou com a STX e a Cartão de Todos. Com a medida, os ganhos subiram em 30% a considerar patrocínios nessa parte do uniforme.

O Santos busca agora um aporte para a região dos ombros do uniforme. Caso consiga mais um parceiro, o clube somará 11 marcas expostas durante os jogos.

Com o clube, o Cartão de Todos amplia a presença no futebol. Atualmente, a marca já patrocina equipes como Corinthians e São Paulo.

Na última sexta-feira (26), o Santos já havia apresentado a Sumup como patrocinadora máster da equipe. O clube estava desde 2018 sem um aporte na principal propriedade do uniforme.

publicidade