Futebol

América acerta patrocínio com Direcional Engenharia

por Redação
A
A

O América disputará a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano com a marca da Direcional Engenharia no uniforme. O clube acertou com a empresa um patrocínio válido até o fim da temporada, com a marca exposta nas costas da camisa.

Essa é a terceira vez que a Direcional Engenharia fecha um acordo de patrocínio com o América. Na última vez, em 2018, o clube também disputou a Série A. Antes, a companhia esteve em 2012, ano do centenário da agremiação mineira.

publicidade
Estreia da nova marca acontecerá no próximo fim de semana, pelo Campeonato Mineiro (Foto: Mourão Panda / América)
Estreia da nova marca acontecerá no próximo fim de semana, pelo Campeonato Mineiro (Foto: Mourão Panda / América)
publicidade

"Estamos bastante satisfeitos em reativar nossa parceria, que sempre se mostrou de grande valor e levou nossa marca de forma relevante a vários públicos. Neste ano em que a Direcional celebra 40 anos, estamos juntos com o América em seu merecido lugar de volta entre os maiores do futebol em uma longa jornada em competições relevantes nesta temporada", comentou o CEO da Direcional, Ricardo Ribeiro.

"É sempre uma honra ter a Direcional como nossa patrocinadora; uma empresa que possui um ótimo relacionamento com o América. Sabemos a importância dessa parceria e muito nos orgulha ter a Direcional mais uma vez do nosso lado. Esperamos comemorar juntos muitas vitórias e conquistas", complementou o diretor de marketing do clube, Erley Lemos.

publicidade