Futebol

Amazon anuncia série original da Juventus

por Redação
A
A
A produção estreia exclusivamente no serviço de streaming este ano.
Crédito: Divulgação
A produção estreia exclusivamente no serviço de streaming este ano.
publicidade

A Amazon e a Juventus anunciaram a nova série documental Original Amazon All or Nothing: Juventus, que acompanha a equipe italiana ao longo da atual temporada 2020-21. A produção estreia exclusivamente no serviço de streaming este ano.

A série vai mostrar os bastidores do clube e mostrar a chegada do técnico Andrea Pirlo. Além de apresentar cenas no interior do Allianz Stadium e do centro de treinamento da equipe, em Turim, a série abordará, longe do campo, os aspectos únicos da identidade do clube, profundamente enraizados na cultura e na história italiana, mas sempre olhando para o futuro.

"Estamos muito orgulhosos de estar entre os parceiros internacionais da franquia All or Nothing", comenta Giorgio Ricci, Diretor da Juventus. Ele diz ainda: "Este projeto representa outro avanço na constante evolução do clube. A colaboração com o Amazon Prime Video é uma combinação perfeita entre duas marcas de sucesso com alcance global e um desejo contínuo de se desafiar, mudar e criar de um jeito inovador. Estamos ansiosos para mostrar ao mundo o que a marca da Juventus é e o que realmente significa, com a qualidade indiscutível e o toque único da série All or Nothing".

publicidade