Futebol

Allianz Parque receberá público em transmissão do Palmeiras

por Redação
A
A

Mais uma vez, o Allianz Parque abrirá os portões do estádio para os torcedores do Palmeiras em um jogo decisivo fora de São Paulo. Dessa vez, a arena receberá 2 mil palmeirenses, que poderão acompanhar a final da Copa do Brasil.

Para seguir as normas da pandemia, serão colocadas 500 meses no gramado do estádio, com distância de dois metros entre elas. Em seus “cubículos”, grupos de quatro torcedores poderão assistir ao jogo entre Grêmio e Palmeiras, exibido no telão. Os ingressos partem de R$ 400 por mesa.

publicidade
Allianz Parque exibirá final da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
Allianz Parque exibirá final da Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
publicidade

Antes da partida, haverá atrações pensadas para o público palmeirense, como presença de ex-jogadores e sorteios de camisas autografas da equipe atual, campeã da Libertadores desta temporada.

Essa é a segunda vez que o Allianz Parque abre as portas para os torcedores recentemente. Durante o Mundial de Clubes, o estádio fez evento semelhante, como drive-in, para que os fãs pudessem acompanhar o jogo contra Tigres, do México, pela semifinal do torneio.

O segundo evento já estava planejado: o estádio repetiria o encontro da final do Mundial de Clubes. Como o Palmeiras não conseguiu a classificação, a estratégia só foi novamente colocada em prática agora, com a Copa do Brasil.

“Assim como fizemos na semifinal pelo Mundial, iremos oferecer uma alternativa segura e única, atendendo rigorosamente todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias. Estamos buscando alternativas para trazer a torcida de volta à sua casa para vivenciar esse momento excelente do Palmeiras de uma forma inesquecível”, afirmou em nota o CEO do Allianz Parque, Claudio Macedo.

publicidade

Prevent Senior acerta com Time Brasil até 2024