Futebol

Allianz Parque cancela evento para final da Copa do Brasil

por Redação
A
A
Drive-in foi usado para jogos do Palmeiras pela primeira vez na semifinal do Mundial de Clubes, em 7 de fevereiro
Divulgação
Drive-in foi usado para jogos do Palmeiras pela primeira vez na semifinal do Mundial de Clubes, em 7 de fevereiro
publicidade

O Allianz Parque decidiu cancelar o evento que faria para receber torcedores do Palmeiras para acompanhar a primeira final da Copa Continental do Brasil, no próximo domingo (28). Em comunicado enviado agora há pouco, o estádio afirma que a mudança atende a uma solicitação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

A partir da próxima segunda-feira, 1° de março, a cidade de São Paulo regressará à fase laranja, de maiores restrições de circulação. Apesar de o evento ser realizado um dia antes da maior restrição, a diretoria do estádio preferiu cancelar a venda de ingressos e devolver o dinheiro a quem já tinha comprado o espaço para assistir, de dentro do carro, à primeira partida contra o Grêmio.

" O Allianz Parque está constantemente buscando alternativas seguras para manter a indústria do entretenimento viva e abertos ao diálogo para entender como apoiar a retomada gradual dos eventos para voltar a alimentar essa engrenagem importante da economia de forma segura e consistente com os planos de contenção da pandemia. Lamentamos cancelar o evento, porém diante do agravamento da pandemia entendemos ser essa a decisão correta. Esperamos apenas que outras atividades e casas de evento também se adequem para reduzir o contágio evitando assim que esse seja um esforço isolado", disse em nota Claudio Macedo, novo CEO do Allianz Parque.

O drive-in para acompanhar jogos do Palmeiras foi adotado pela primeira vez na partida de semifinal do Mundial de Clubes, disputada no dia 7 de fevereiro. Na ocasião, o Allianz Parque não conseguiu vender todos os ingressos colocados à disposição dos torcedores. Desta vez, os ingressos eram vendidos por pessoa, ao custo de R$ 100 por ocupante do carro, em vez de um preço fixo pelo veículo.

publicidade