Futebol

ALE lança websérie com histórias do Corinthians

por Redação
A
A
ALE transformou homenagem no CT em série de vídeos no Corinthians
ALE transformou homenagem no CT em série de vídeos no Corinthians
publicidade

A rede de distribuição de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians, lançou nesta quinta-feira (8) uma websérie com histórias do clube paulista. Chamada de “Histórias de Muro”, os vídeos fazem referência às imagens que a empresa instalou no centro de treinamento da equipe na comemoração dos 110 anos da agremiação, celebrados em 2020.

Serão seis episódios que contarão títulos e momentos marcantes do clube. Para isso, a empresa usará atletas e ex-atletas que estão no Corinthians. O auxiliar técnico Mauro falará do Brasileirão de 1990, o gerente da base Fernando Yamada focará no Mundial de 2000, enquanto o gerente de futebol Alessandro narrará o vídeo do Mundial de 2012. Cássio, Gabriel e Fagner, em atividade, serão os responsáveis pelos filmes dos títulos mais recentes.

Os vídeos estarão nas redes sociais do Corinthians, além de terem chamadas nos canais da ALE. Acompanharão os capítulos outros vídeos, mas com os erros de gravação. Para complementar a ação, a empresa fornecerá um filtro de Instagram para os torcedores, com referência às conquistas do clube.

“Essas conquistas estão sendo recontadas pela visão de personagens, que participaram do passado e ainda respiram o dia a dia do clube, e demonstram as inúmeras possibilidades de produção de conteúdo do Timão”, comentou o superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi.

“Celebrar uma história de tantas conquistas, recheada de grandes emoções, é um orgulho para nós, como patrocinadores. Essa é uma forma de eternizar esses momentos, deixando a marca desses 110 anos de glórias e conquistas, além de homenagear também os torcedores, que viveram esses momentos ao lado do time do coração”, complementou o diretor de marketing da ALE, Diego Pires.

publicidade
publicidade