Futebol

ALE Combustíveis faz ‘camarote virtual’ para revendedores

por Redação
A
A

Para ativar o patrocínio à Copa do Nordeste, a ALE Combustíveis tem feito camarotes para revendedores da marca. A ação, no entanto, tem sido diferente do que é usualmente realizada com públicos B2B. Com os estádios fechados por conta da pandemia, as ativações são feitas nas casas dos convidados.

Chamada de “Torcida Virtual ALE”, a ação leva interações com ex-atletas, casos de Careca, Vampeta e Amaral. O evento é apresentado pelo comediante Edson Júnior, que comanda a conversa com os convidados da empresa.

publicidade
Mesmo sem público, ALE fez camarote para torcedores
Mesmo sem público, ALE fez camarote para torcedores
publicidade

Durante o encontro, também há um bolão entre os convidados. Entre os prêmios oferecidos aos vencedores, estão a bola do jogo e uma camisa autografada pelos ex-jogadores convidados.

“Essa é mais uma ação que demonstra a proximidade da ALE e os clientes revendedores. A ‘Torcida Virtual ALE’ foi desenvolvida para que nossos convidados possam se sentir dentro do estádio vivenciando esse clima de emoção e animação que envolve os jogos decisivos do campeonato”, destacou a gerente de marketing da ALE, Manabi Garzon.

Patrocinadora da Copa do Nordeste pelo segundo ano consecutivo, a ALE tem realizado a ação com revendedores durante a semifinal do torneio e a final. A decisão da competição, disputada entre Ceará e Bahia, será realizada no sábado (8).

publicidade